Júlio César está muito preocupado com o próximo duelo do Fluminense




Júlio César está preocupado com o próximo duelo do Fluminense
Júlio César está preocupado com o próximo duelo do Fluminense

A desgastante sequência de jogos do Fluminense continua nesta quarta-feira, 26, às 19h30, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Paysandu, no Mangueirão. Assim que o juiz apitou o fim da partida contra o Joinville no último domingo, o pensamento do Time de Guerreiros se voltou inteiramente para o duelo diante da equipe paraense. Por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, no Maracanã, o Fluminense pode até mesmo empatar para avançar às quartas.

Novamente substituindo Diego Cavalieri à altura, sendo um dos destaques do time com defesas importantes, o goleiro Júlio César pregou o discurso que não há tempo para lamentar o resultado adverso na última rodada do Campeonato Brasileiro. O pensamento tem que ser um só: buscar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e manter o Fluminense vivo na briga pelo bicampeonato da competição nacional, título conquistado em 2007.

– Agora precisamos tirar o pensamento do Brasileiro, pois teremos uma decisão pela frente na quarta-feira. Vai ser um jogo muito difícil contra o Paysandu e temos de focar nisso agora – afirmou Júlio César.

Como nem sempre há justiça no futebol, o Fluminense dominou o confronto diante do Joinville e, até saiu na frente, mas com dois gols no fim da partida, a equipe de Santa Catarina acabou virando o marcador e decretando a derrota tricolor. Consciente da atuação do time, Júlio César afirmou que não há culpado pelo resultado, mas sim todos que estiveram em campo e, em momento de descuido, acabaram proporcionando ao adversário bons ataques.

– Infelizmente tivemos as chances e não concluímos da melhor maneira. Mas quando se perde é o time todo, não apenas um. Procuramos dar o nosso melhor, estávamos dominando, tanto que saímos na frente. Mas o time dele acabou se mandando para cima de nós e conseguiram a virada na base da pressão – encerrou o goleiro do Fluminense.

Nesta segunda-feira, 24, o o Fluminense treinou no CT do Corinthians, em São Paulo, onde iniciou a preparação visando ao duelo contra o Paysandu. Ainda esta noite, a delegação tricolor embarca para Belém, onde treina na tarde desta terça, 25, e no dia seguinte entra em campo em busca da classificação à próxima fase da Copa do Brasil, no Mangueirão.

Fonte: Comunicação Institucional FFC / Foto: Divulgação

Explosão Tricolor

PUBLICIDADE