1 – MARLONE → Pode estar de saída para o Sport. Ele e o empresário gostaram da proposta dos pernambucanos, mas o Fluminense ainda não foi comunicado.
2 – ÍKARO → Após conseguir a rescisão na justiça, a jovem promessa acertou com o Vasco. O Fluminense deixou de depositar o FGTS do jogador.
3 – REAPRESENTAÇÃO → Após a folga de ontem, o elenco se reapresentará hoje, a partir das 15 horas para iniciar a semana de trabalho para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo, às 16 horas.
4 – MUDANÇAS NO TIME → Com a suspensão do Wagner e a incerteza de contar com o Fred, Enderson Moreira iniciará a semana com a obrigação de encontrar os substitutos deles. A mudança de esquema não está descartada. Marcos Junior e Magno Alves podem formar a dupla de ataque para confronto contra o Palmeiras.
Por Explosão Tricolor