Curtinhas: resultados de sábado, divisão de base e posicionamento da assessoria do Fluminense sobre os rompimentos de parcerias




Foto: Fluminense FC



Últimas do Fluminense e resultados do Brasileirão

Campeonato Brasileiro: resultados deste sábado

Dois jogos abriram a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, o Ceará empatou com o Atlético-PR pelo placar de 0 a 0. No segundo jogo deste sábado, o Bahia venceu o América-MG, na Fonte Nova, em Salvador, pelo placar de 1 a 0 (gol do atacante Gilberto).

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram

Derrota na no Sub-15

A molecada de Xerém do Sub-15 perdeu para o Flamengo, no estádio Manoel Schwartz, por 3 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Carioca da categoria. Joilson marcou o gol tricolor.

Empate no Sub-17 com derrota nos pênaltis

Em duelo válido pelo Campeonato Carioca, a molecada do Sub-17 ficou no empate sem gols com o Flamengo no tempo normal. Na disputa de pênaltis, os rubro-negros venceram por 5 a 3. Nos jogos que terminam empatados, as equipes disputam um ponto extra nas cobranças de pênaltis.

Posicionamento da assessoria do Fluminense

Através de uma publicação do portal Globoesporte.com, a assessoria do Fluminense se manifestou sobre as notícias e comentários de que o clube tem rompido com parceiros de forma litigiosa.

“Não é correto afirmar que as parcerias do Fluminense terminam de forma litigiosa. O clube busca sempre uma relação sólida com seus patrocinadores, casos por exemplo da Under Armour, Lafe e Zoom. Porém, as parcerias devem ser analisadas caso a caso. O FFC sempre irá defender os seus direitos”.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube



VEJA AINDA:

A bola agora está com o presidente (por Vinicius Toledo)

VÍDEO – Fred canta música da torcida para Pedro e exalta momento do camisa 9 do Flu

Flu deverá ter várias novidades na lista de relacionados para enfrentar o Internacional

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE