Dá-lhe, Fluzão! Germán Cano faz o Furacão virar brisa em Volta Redonda




Germán Cano (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Na noite deste sábado (16), o Fluminense venceu o Athletico-PR por 2 a 1 (dois gols do Germán Cano), no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor deu uma respirada na tabela de classificação. Agora, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz subiu para a décima primeira colocação, com 8 pontos.

Primeiro tempo

O Fluminense começou pressionando desde o primeiro minuto e, consequentemente, abriu o marcador logo no início do jogo. Aos 7′, Wellington deu excelente lançamento para Cano, que estava posicionado entre os zagueiros do Athletico. O atacante passou por um marcador e chutou cruzado de esquerda. A bola bateu na trave e entrou no gol para festa da massa tricolor!

Mesmo com a vantagem, o Tricolor seguiu dominando. Luiz Henrique quase ampliou aos 15′ através de um chute cruzado que passou raspando a trave. Depois dos 20′, o Athletico-PR conseguiu sair do abafa tricolor e passou a buscar o ataque. Abner cruzou rasteiro e Pablo, embaixo da trave, chutou por cima do travessão.

O Tricolor voltou a controlar o jogo depois dos 30′ com boa troca de passes e construção de ações ofensivas, mas faltou um pouco de capricho na última bola. Cano teve uma oportunidade na grande área, no entanto, o argentino não pegou bem na bola. Aos 45′, o Athletico-PR respondeu com o Pablo entrando livre pela esquerda, mas a finalização saiu fraca.

Segundo tempo

A etapa final começou com o Athletico-PR marcando alto e impondo dificuldade na saída de bola do Fluminense. Aos 10′, Fernando Diniz triou Nathan e Martinelli para as entradas de Willian e Arias.

O jogo ficou equilibrado, mas com poucas chances reais para os dois lados. Porém, aos 32′, Arias cruzou para Luiz Henrique na área, o jovem ajeitou de cabeça para Bigode, que passou também de cabeça para Cano chutar no ângulo. Golaço do hermano!

Nos minutos finais, o Fluminense tratou de administrar a vitória. O Athletico-PR correu atrás do prejuízo e acabou achando um gol aos 46’com o zagueiro Matheus Felipe, porém, não teve jeito: em Volta Redonda, o Cano transformou o Furacão em brisa!

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE