Daniel Alves estipula exigências aos clubes interessados em sua contratação




Daniel Alves (Lucas Figueiredo/CBF)



De acordo com o portal UOL Esporte, o veterano Daniel Alves, de 38 anos, que está livre no mercado, fez exigências aos clubes interessados: quer jogar na lateral-direita e uma cláusula de saída sem custos para qualquer proposta vinda da Europa.

O objetivo de Dani Alves é claro: jogar a Copa do Mundo de 2022. Por isso, exige atuar em sua posição de origem, onde voltou a ser convocado por Tite e também se tornou campeão olímpico pela seleção brasileira em Tóquio. No Morumbi, com a camisa 10, ele chegou a atuar como meia e volante, e sem muito destaque, agora, quer se manter na lateral-direita.

Com propostas para jogar em clubes da Europa, o jogador não nega aos clubes que buscam informações sobre seu futebol que não negará os convites para voltar ao Velho Continente. Por isso, a cláusula de liberação automática e sem custos é o primeiro passo de qualquer conversa.

Segundo o UOL Esporte, Fluminense e Athletico formalizaram propostas ao estafe de Daniel Alves, enquanto o Flamengo adota compasso de espera. O Bahia, que revelou o jogador, também monitora a situação. Atlético-MG e Internacional negaram qualquer interesse.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE