Daniel Penna-Firme detona atuação do Fluminense em derrota para o Criciúma: “Vergonha completa!”






Apresentador também pediu a saída do técnico Roger Machado

Em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, na noite desta terça-feira (27), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina (SC). Por meio de seu perfil no Twitter, o apresentador Daniel Penna-Firme, do canal SBT Rio, detonou a atuação da equipe comandada pelo técnico Roger Machado. O jornalista ressaltou que “a derrota só não foi pior porque o juiz inventou um pênalti” a favor do Tricolor.

“Vergonha completa! Time sem sangue, sem raça, sem organização, sem jogada… SEM TREINADOR! Conseguiu a proeza de tomar dois gols de um Criciúma da Série C. A derrota só não foi pior porque o juiz inventou um pênalti a nosso favor. Roger escala mal e mexe mal. #ForaRogerMachado!”, escreveu o apresentador.

Com o resultado, o Fluminense terá que vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para avançar às quartas de final sem a necessidade dos pênaltis. O Tricolor volta a enfrentar o Criciúma no próximo sábado (31), às 16h30 (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE