Daniel tem futuro indefinido no Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Daniel segue com futuro indefinido no Fluminense

Com a chegada de Oswaldo de Oliveira, o meia Daniel perdeu espaço no Fluminense. Titular absoluto na época que a equipe era comandada pelo Fernando Diniz, o jogador vive uma incerteza com relação ao seu futuro no clube.

Segundo o jornalista Joel Silva, do portal Lance!, a negociação de renovação de contrato do Daniel com o Fluminense está emperrada. O vínculo será encerrado no final do ano. De acordo com o staff do jogador, há o receio de ser emprestado novamente, caso esteja de fato fora dos planos da comissão técnica.

Ainda de acordo com o jornalista, a expectativa no Fluminense é a de que Daniel assine a renovação, estendendo o vínculo até dezembro de 2021.

Na temporada, Daniel é o líder de assistências do Fluminense com oito passes decisivos. Porém, vale ressaltar que metade deles foram dados em duelos contra times pequenos no Campeonato Carioca. Já no Brasileirão, mesmo perdendo os últimos quatro jogos, Daniel é o segundo jogador com mais assistências para finalizações, com 22 passes, dois a menos que Caio Henrique, que deu 24, segundo o FootStats. Ganso aparece em terceiro com 20 assistências para chutes dos companheiros.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! e FootStats

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE