Danilo Barcelos fala sobre primeiro gol pelo Fluminense, críticas da torcida, busca por vaga na Taça Libertadores e muito mais




Danilo Barcelos (FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Em entrevista concedida ao portal ESPN Brasil, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos respondeu algumas perguntas sobre o seu momento no Fluminense, busca por vaga na Taça Libertadores da América, críticas da torcida, ambiente do elenco e muito mais. Confira abaixo:

Primeiro gol pelo Fluminense

“Foi um gol especial, em nossa casa. Óbvio que esperávamos a vitória, mas fico satisfeito, pois depois de uma sequência tão grande é difícil manter. A equipe se superou, principalmente na parte física e conseguimos manter essa invencibilidade”.

Cruzamento para o gol do Luiz Henrique contra o Ceará

“Feliz ainda mais pela assistência, trabalho muito o cruzamento, não só eu, mas todos meus companheiros. Foi uma jogada bonita e pude encontrar o Luiz (Henrique) na segunda trave. Ele teve muito mérito também na finalização e foi um bonito gol”.

Críticas da torcida após o anúncio de sua contratação

“Torcedor é apaixonado pelo seu clube. O único lugar que posso mostrar meu valor para eles é no gramado, respeitando essa camisa. Entendo as críticas construtivas e elas fazem parte, mas alguns falam sem informação, sem apurar, e aí eu me transformo para provar exatamente o contrário. É apenas um estímulo a mais para mim. Espero fazer o que fiz na minha carreira, aqui no Fluminense”.

Críticas da torcida em relação ao técnico Odair Hellmann

“Como eu disse, nosso futebol tem cobrança todo dia e em todos setores, temos que estar acostumados e preparados. Não vou falar sobre críticas do torcedor, como eu disse no início, ele é o principal ativo do clube. O que posso dizer é que o Papito é fantástico, inteligente e tem o grupo na mão. O dia a dia dele é muito bom”.

Busca por vaga na Taça Libertadores

“Acho possível, sim, e sonhamos com isso todo dia. Temos que pensar assim, estamos trabalhando e pensando nisso. Temos que nos manter firmes e manter a regularidade, buscar a vitória jogo a jogo. É um campeonato muito difícil, somente nossa regularidade vai credenciar isso. Eu vejo o time com esse pensamento e pontuação necessária, temos que manter assim”.

Ambiente no elenco

“Temos um grupo fantástico, eu sempre disse, desde quando cheguei, que é uma família, todos se respeitam muito e brincam. Esse é o caminho para o nosso objetivo, estou sempre no meio, no café na resenha. Nosso dia a dia reflete em campo, às vezes temos dificuldades, mas o importante é que, se precisar, sangraremos um pelo outro. É isso está acontecendo”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Confira a agenda tricolor nos próximos seis jogos da temporada:

18ª rodada

25/10 – Domingo – 16h – Fluminense x Santos – Maracanã

19ª rodada

31/10 – Sábado – 21h – Fortaleza x Fluminense – Castelão

20ª rodada

08/11 – Domingo – 20h30 – Fluminense x Grêmio – Maracanã

21ª rodada

CBF confirmará data e horário – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque

22ª rodada

CBF confirmará data e horário – Internacional x Fluminense – Beira-Rio

23ª rodada

CBF confirmará data e horário – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN Brasil

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE