David Braz reclama da arbitragem e não vê eliminação do Fluminense como fracasso: “Nem um pouco, a gente sabe como é difícil a Libertadores”




David Braz (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Zagueiro tricolor teve um gol anulado pela arbitragem no começo do jogo

Após a queda do Fluminense na terceira fase da Pré-Libertadores, o zagueiro David Braz não poupou críticas à arbitragem do confronto contra o Olimpia (PAR). O defensor tricolor reclamou da anulação de um gol marcado por ele no primeiro tempo. Por fim, ele afirmou não considerar um “fracasso” a eliminação precoce do Tricolor na competição continental.

– Se a gente faz o gol no começo do jogo, poderia ser outro jogo. O árbitro foi muito infeliz de anular um gol legítimo, no qual não pegou no meu braço, pegou no meu peito. Todo mundo viu, uma vergonha o que ele fez. Primeiramente eu falo, depois disso a gente cometeu erros que foram fundamentais para essa desclassificação, mas acima de tudo, o erro do árbitro prejudicou bastante a nossa equipe, onde a gente poderia aumentar a nossa vantagem e conseguir o nosso objetivo, que era passar de fase. Uma vergonha, um árbitro chileno, envergonhou a Conmebol, que é uma competição grandíssima, e o cara errar dessa forma. Uma vergonha – disse David Braz.
– Nem um pouco (um fracasso), a gente sabe como é difícil a Libertadores. Eu já passei por outras situações em que a melhor equipe nunca vence. Na história da Libertadores acontece isso, equipe em vantagem ser superada. Faz parte de uma competição tão competitiva. O que eu fico triste é por ter erros gravíssimos como o árbitro chileno cometeu. Isso é decepcionante, uma competição que todo mundo vê, um trabalho que foi feito a semana foi atrapalhado pelo erro absurdo. Nós assumimos nossa partida, mas incrível o árbitro não assumir – completou o zagueiro.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com