De casamento marcado, meia do Flu alega dores e deixa Macaé na mão




O Macaé luta para escapar do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, tem um confronto direto (e decisivo) contra o Ceará, que, se vencer, ultrapassa a equipe do Rio de Janeiro – que passaria a depender de uma vitória do Paysandu, contra o Oeste, para se manter na Série B.

Um dos maiores problemas do Macaé para esta partida é a grande quantidade de desfalques. Entre eles, há um caso curioso. O meio-campista Fernando Neto foi deixado de fora do jogo por ter alegado dores no joelho direito. Os exames médicos, no entanto, apontaram apenas um edema ósseo, algo que não o fez ser vetado do confronto. De qualquer forma, a solicitação do atleta foi atendida. O que a diretoria do clube não sabia, porém, é que o jogador tinha seu casamento marcado para o mesmo dia da partida no Castelão.

Treinador e diretoria não haviam sido informados sobre o matrimônio do jogador. Gustavo Mendes, gerente de futebol do clube, disse que “seria uma grande decepção” caso este seja o real motivo da ausência, segundo informações da “Inter TV”.

Além de Fernando Neto, o Macaé tem os desfalques de Douglas Assis, Wagner Carioca e Gedeil. O jogo contra o Ceará acontece no sábado, às 17:30. Um empate garante a permanência do clube na Série B.

Por Explosão Tricolor / Fonte: IG / Foto: Fluminense. F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook