Lance ocorreu na reta final da primeira etapa
O meia Paulo Henrique Ganso voltou a chamar a atenção por conta de um episódio inusitado durante uma partida do Fluminense. Desta vez no empate sem gols com o Cruzeiro, o camisa 10 deu uma bronca no atacante João Pedro durante o primeiro tempo, cobrando que o jovem atacante de 18 anos fosse mais efetivo no combate.
Na saída do Mineirão, o experiente meia explicou sua intenção. Sendo assim, Ganso disse que faz para ajudar os jovens jogadores do Fluminense e argumentou que dentro do campo, em um jogo quente, não é possível pedir “por favor”.
– Isso é para ajudá-lo, assim como outros garotos que estão aí. Faço de tudo para ajudá-los e ajudar nossa equipe. Dentro do jogo não dá para pedir “por favor, João Pedro, não faça gracinha”. Ainda mais nesse jogo quente. A gente precisando do resultado acontece essa forma de falar. É do jogo. Normal. Depois estamos sempre brincando. Eu converso muito com ele fora de campo também.
Ganso falou sobre bronca em João Pedro em Cruzeiro x Fluminense: “É pra ajudá-lo (…) Dentro do jogo não dá para pedir ‘por favor’” #geflu pic.twitter.com/UeOCOWzBok
— Felipe Siqueira (@felipe_siqueira) October 10, 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com