De forma bem transparente, Allan fala sobre as situações de Gilberto e Luciano






Allan falou sobre as situações de Gilberto e Luciano

Nas últimas semanas, os nomes de Gilberto e Luciano foram mencionados em algumas especulações no mercado da bola. Inclusive, o presidente Mário Bittencourt admitiu, na última sexta-feira, que um clube entrou em contato para saber a situação do atacante.

Em entrevista concedida ao jornalista Joel Silva, do portal Lance!, o volante Allan comentou sobre as situações de Gilberto e Luciano. O jogador revelou que o elenco pediu aos dois jogadores que eles não saiam do Fluminense.

– Falamos para eles não saírem. Não podemos perder ninguém. Sabemos da limitação do nosso elenco, que não tem muitos jogadores, e eles são jogadores importantes. Não queremos que eles saiam. Mas eu vejo isso como uma certa canseira, porque eu não reclamo sobre isso. Quando eu vim para cá, já sabia da dificuldade que o clube estava passando, então não tem como eu chegar aqui depois de seis meses e questionar uma coisa que eu já estava sabendo. E eles já estão há bastante tempo, então acho que foi cansando e por isso está gerando esse desconforto. Mas torcemos para eles não saírem porque são jogadores que nos ajudam muito – disse Allan.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE