De novo? Cadê a segurança do clube?




Por incrível que pareça, o clube voltou a ser assaltado, e no mesmo lugar! O site ESPN Brasil apurou e segue aqui a notícia na íntegra:

“No Flu, ladrão volta à cena do crime: clube é furtado pela 2ª vez em menos de dez dias.

Parece brincadeira, mas a sede do Fluminense foi novamente furtada na madrugada de sexta para sábado. Menos de dez dias após o primeiro caso de furto de materiais esportivos em um contâiner do clube nas Laranjeiras, o Tricolor teve uniformes furtados. Agora, pelo menos, a diretoria instalou câmeras de segurança voltadas para o local, e a Polícia Civil terá acesso ao(s) culpado(s) pelo crime.

Em contato com a reportagem, a assessoria da presidência confirmou o caso. O clube, novamente, deixa nas mãos da polícia a responsabilidade pelo caso, confiando no desfecho positivo das investigações, já em curso desde o primeiro episódio.

A diretoria, inclusive, soltou nota oficial para os sócios, no último sábado, sobre as novas normas de acesso ao clube à partir do dia 01/03. De acordo com o comunicado, o objetivo é proporcionar maior conforto e segurança aos associados.

Uma nova empresa terceirizada será a responsável pelo monitoramento do clube. Sócios e dependentes têm 30 dias para se adequar à nova política do Fluminense. O panorama atual, entretanto, não é dos mais simples. O ESPN.com.br foi à sede das Laranjeiras e encontrou catracas fora de funcionamento na entrada principal, da Rua Álvaro Chaves. Funcionários informaram que uma equipe de manutenção resolveria o problema na última semana, mas depois, não houve reparo.”

Fonte: ESPN Brasil