De olho no adversário: Ceará terá vários retornos para o jogo com o Fluminense




Mendoza (Foto: Fausto Filho / Ceará)



Ceará pode ter até nove retornos para enfrentar o Fluminense

O Ceará terá uma série de retornos para o duelo contra o Fluminense, no próximo sábado (09), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 16ªrodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade será o atacante Stiven Mendoza, que está recuperado de uma lesão e volta a ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos. O colombiano soma 16 gols e quatro assistências em 2022.

O goleiro João Ricardo, que havia testado positivo para a Covid-19, também deve retomar a titularidade. O jogador cumpriu o protocolo de isolamento e deve estar à disposição novamente.

Além de João Ricardo, o atacante Cléber, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Lucas Ribeiro também testaram positivo para a Covid-19 e desfalcaram o Ceará no empate em 1 a 1 com o Internacional, no último sábado (02), na Arena Castelão. Os jogadores já testaram negativo, cumpriram o período de afastamento e estão liberados para atuar.

Richard, Lindoso, Vina e Luiz Otávio também ficaram de fora do jogo contra o Internacional. O goleiro Richard encerrou o período de transição. O volante Rodrigo Lindoso também finalizou a transição. Vina e Luiz Otávio também devem retornar.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE