
Paulo Pezzolano ainda tem dúvida no ataque para definir a escalação do Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, relacionou 21 jogadores para o duelo contra o Fluminense, nesta quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Destaque para a volta do atacante Luvannor, após ausência por desgaste físico. Já o meia Léo Pais, que voltou a treinar nesta semana após edema muscular, segue fora.
Jajá é desfalque por lesão, e Neto Moura por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Mirassol. Mesmo com a ausência do volante, Pedro Castro não foi relacionado por Pezzolano, que promoveu a volta do jovem Miticov à lista. Waguininho também ficou de fora por opção.
O departamento médico do Cruzeiro ainda conta com Gabriel Brazão e João Paulo, que estão ausentes há mais tempo. O zagueiro Wagner iniciou a transição física nesta semana e a tendência é que possa voltar aos jogos a partir da próxima semana.
Sem Neto Moura, a tendência é que Adriano jogue no meio-campo ao lado de Willian Oliveira e Fernando Canesin. No ataque, fica a dúvida sobre manutenção de Rafa Silva ou a entrada de Daniel Júnior.
Desta forma, a provável escalação do Cruzeiro é a seguinte: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano, Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu.
VEJA AINDA:
- Fluminense anuncia mais uma parcial da venda de ingressos para o jogo contra o Cruzeiro
- Especulado no Grêmio, Calegari não será emprestado pelo Fluminense, diz jornalista
- Fluminense x Cruzeiro: veja os palpites dos colunistas do portal UOL Esporte
- Possível transferência do atacante Evanilson para o Manchester United pode atingir valor astronômico, diz diário Marca
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com