Possível transferência do atacante Evanilson para o Manchester United pode atingir valor astronômico, diz diário ‘Marca’




Evanilson (Foto: Divulgação / Porto)



Manchester United quer uma revelação do Fluminense para jogar ao lado de CR7. De acordo com informações do diário “Marca”, Erik Ten Hag estaria disposto a tirar Evanilson do Porto e fechar um negócio que pode girar em torno de 80 milhões de euros (R$ 437 milhões). O novo técnico dos Red Devils é fã do futebol do atacante e o brasileiro, que foi revelado pelo Flu, está na mira dos ingleses. Vale lembrar que o Tricolor tem direito a 6% dos direitos econômicos sobre o percentual do Tombense e mais um percentual referente ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

Segundo a publicação, o Manchester United fez uma primeira oferta pela contratação de Evanilson, mas o Porto negou de imediato. A equipe inglesa ofereceu uma proposta de 60 milhões de euros pela contratação do ex-atacante do Fluminense, mas o clube português negou a investida. Mesmo assim, a tendência é de que os Red Devils sigam na tentativa de fechar o negócio.

O “Marca” ainda garante que o Manchester United estaria disposto a desembolsar uma quantia a mais depois da primeira recusa do Porto. O clube pensa em oferecer cerca de 70 milhões de euros, porém o valor ainda não deve agradar o clube português por completo. A ideia da atual equipe de Evanilson é fechar o negócio em 80 milhões de euros.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Erik Ten Hag não esconde o seu desejo pela contratação do atacante. O brasileiro pode reforçar o Manchester United e jogar ao lado de CR7, além de ajudar o Fluminense com uma possível quantia, visto que a negociação envolve um grande valor e o clube tem direito por ser o formador. Mas se engana quem pensa que essa valorização é surpreendente.

Evanilson fez uma grande temporada com a camisa do Porto e foi apenas a segunda dele pelo clube. O atacante se tornou o principal nome de referência do ataque e liderou o time na campanha vitoriosa que teve no Campeonato Português. Foram 46 partidas ao longo de 2021/22 e o centroavante balançou as redes em 21 oportunidades e também deu cinco assistências.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE