De olho no adversário: Cuiabá tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Fluminense




Igor Cariús (Foto: AssCom Dourado)



Cuiabá não poderá contar com os laterais João Lucas e Igor Cariús

O Cuiabá não terá os seus dois laterais titulares para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo (07), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

João Lucas e Igor Cariús estavam pendurados e foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza, no último domingo (31/07). Com isso, ambos terão que cumprir suspensão automática diante do Tricolor.

O substituto natural de João Lucas é Daniel Guedes, que inclusive entrou durante o segundo tempo da partida do domingo e dever ir a campo no Maracanã. No entanto, a ausência de Cariús cria um problema. Com a lesão de Uendel, fora do restante da temporada, não há outro lateral-esquerdo de origem no elenco.

O zagueiro Alan Empereur, possível solução neste caso, é dúvida. Ele ficou de fora das duas últimas rodadas por conta de um desconforto muscular, mesmo motivo do volante Rafael Gava ter sido desfalque contra o Fortaleza. A dupla será reavaliada na reapresentação do elenco, marcada para a tarde desta terça-feira (02).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE