De olho no adversário: Diego Aguirre define time do Internacional para o duelo contra o Fluminense; veja a provável escalação




Diego Aguirre (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)



Diego Aguirre já definiu o time que enfrentará o Fluminense

Na tarde desta terça-feira (23), o Internacional finalizou a preparação para o confronto diante do Fluminense, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre contará com Edenilson e Patrick para o jogo desta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O treinador, no entanto, ganhou uma baixa de última hora: Rodrigo Lindoso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Segundo comunicado divulgado pela assessoria do Colorado, o volante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e tem recuperação estimada em 10 dias. Com isso, Johnny ganha a vaga ao lado de Rodrigo Dourado no meio-campo.

Edenilson foi julgado na última segunda-feira (22) pela expulsão na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras e pegou duas partidas de suspensão. No entanto, o departamento jurídico do clube gaúcho conseguiu um efeito suspensivo que libera o volante a estar em campo. Nesta terça-feira, o meia Patrick acabou punido com uma partida, já cumprida, e também tem presença confirmada.

Daniel e Yuri Alberto serão desfalques mais uma vez. O goleiro se recupera de uma fissura na costela, enquanto o atacante trata um edema ósseo no pé esquerdo. Marcelo Lomba e Carlos Palacios seguem na equipe nas duas vagas, respectivamente.

Desta forma, a provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios.



Terça-Feira (23/11)

21h30

Palmeiras x Atlético-MG – Allianz Parque

Quarta-Feira (24/11)

21h30

Fluminense x Internacional – Maracanã

Quinta-Feira (25/11)

19h

Santos x Fortaleza – Vila Belmiro

20h

Ceará x Corinthians – Arena Castelão

Segunda-Feira (29/11)

19h

Atlético-GO x Bahia – Antônio Accioly

Terça-Feira (30/11)

19h

Juventude x RB Bragantino – Alfredo Jaconi

21h

América-MG x Chapecoense – Independência

Quinta-Feira (01/12)

20h

Grêmio x São Paulo – Arena do Grêmio

Sexta-Feira (02/12)

19h

Athletico-PR x Cuiabá – Arena da Baixada

20h

Sport x Flamengo – Arena Pernambuco

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE