Oportunidade de mercado: destaque do Athletico, Nikão recebe sondagens de três clubes brasileiros




Nikão (Foto: Fabio Wosniak / Athletico-PR)



Destaque do Athletico-PR, que conquistou a Copa Sul-Americana, no último sábado, o meia-atacante Nikão está próximo de ter o seu vínculo encerrado com o clube paranaense. Sendo assim, o jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Pela consideração, carinho e respeito que tem pelo clube paranaense, o meia-atacante tem focado somente nesta reta final de temporada. O empresário do atleta, Paulo Pitombeira, teve diversas reuniões com o presidente Mario Celso Petraglia para falar sobre o futuro do jogador. O Athletico fez, até agora, quatro propostas de renovação. Por enquanto, Nikão tem sido sincero sobre a vontade de fazer um pé de meia.

Segundo o portal ge, três clubes do futebol brasileiro e equipes do mundo árabe têm constantemente sondado o jogador. No entanto, o Athletico ainda não desistiu de renovar com Nikão.

Com 11 gols e 12 assistências, Nikão vive seu melhor ano com a camisa rubro-negra. Ele lidera como “garçom” do time em 2021 e está um gol atrás apenas do artilheiro do clube, Renato Kayzer. Além disso, é o maior goleador do clube na história da Sula, com oito gols marcados.



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE