De olho no adversário: Fernando Diniz pode mexer no time do São Paulo para a partida contra o Fluminense




Foto: Divulgação / São Paulo



São Paulo pode ter mudanças para enfrentar o Fluminense 

O técnico Fernando Diniz estuda realizar mudanças na escalação do São Paulo para a partida contra o Fluminense, neste domingo (06), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador poderá contar com o retorno de Reinaldo, que se recuperou de gripe e treinou normalmente nesta sexta-feira (04). Caso ele confirme o retorno do lateral esquerdo, Liziero deverá perder a vaga.

No ataque, Vítor Bueno pode ser uma novidade. No jogo com o Atlético-MG, na última quinta-feira (03), ele começou no banco de reservas, enquanto Paulinho Boia teve uma chance entre os 11.

Outra possibilidade é de Igor Gomes voltar ao time titular. O meia disputa uma vaga com Gabriel Sara e Hernanes. Diniz pode tentar escalar o “Profeta” junto com Igor Gomes para dar ainda mais força ofensiva ao time.

Sendo assim, o São Paulo poderia iniciar o jogo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo (Liziero); Tchê Tchê, Igor Gomes Hernanes e (Gabriel Sara); Vítor Bueno (Paulinho Boia), Pablo e Luciano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE