De olho no adversário: Juventude pode ganhar mais dois desfalques para o jogo contra o Fluminense




Chico (Foto: Fernando Alves / Juventude)



Chico e Paulinho Moccelin serão julgados pelo STJD

Próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Juventude pode ganhar mais dois desfalques para o jogo do próximo domingo (05/06), às 11h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Tratam-se do meia Chico e do atacante Paulinho Moccelin, que serão julgados na sexta-feira (03) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Tanto o meia como o atacante receberam o cartão vermelho de forma direta no duelo contra o Avaí, na Ressacada, pela 6ª rodada do Brasileirão. Na súmula da partida, o árbitro Douglas Marques das Flores justificou a expulsão de Chico por entrada brusca, acertando as travas da chuteira no jogador adversário. O cartão vermelho para Moccelin foi mostrado pelo mesmo motivo, mas por acertar a perna do atleta do Avaí com a sola.

Os dois jogadores serão julgados no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena pode ser a suspensão de uma a seis partidas.

A situação que mais preocupa para a direção do Juventude é a do atacante Paulinho. Isso porque foi a segunda expulsão do jogador em um curto espaço de tempo. Na segunda rodada, contra o América-MG, Moccelin deixou o gramado antes do término da partida por entrada forte na canela do adversário.

Como o julgamento antecede a partida contra o Fluminense, Eduardo Baptista pode ter a confirmação de mais duas baixas na manhã da próxima sexta-feira. O treinador já não contará com o volante Yuri Lima, suspenso pelo terceiro amarelo, e com o meia-atacante Edinho, que se recupera de uma entorse no tornozelo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE