De olho no adversário: Olimpia terá ao menos duas mudanças para a decisão contra o Fluminense; veja a provável escalação






Olimpia terá mudanças nas laterais para enfrentar o Fluminense

O Olimpia (PAR) não deve ter grandes mudanças para o confronto decisivo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco, em Assunção, pela volta da 3ª fase da Pré-Libertadores. A tendência é que o técnico Julio César Cáceres faça apenas duas mexidas em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Tricolor no primeiro jogo, no Nilton Santos.

O treinador paraguaio não poderá contar com os laterais Víctor Salazar e Iván Torres, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o jogo de amanhã. Sergio Otálvaro será o titular da lateral-direita. Já na lateral-esquerda, o mais provável é que o jovem zagueiro Luis Zárate seja improvisado na posição.

O goleiro Alfredo Aguilar, recuperado de uma celulite infecciosa, deve ficar como opção no banco de reservas. O arqueiro perdeu a posição para Gastón Olveira, que foi titular em sua ausência e teve boas atuações.

Desta forma, a provável escalação do Olimpia é a seguinte: Gastón Olveira; Sergio Otálvaro, Antolín Alcaraz, Saúl Salcedo e Luis Zárate; Alejandro Silva, Richard Ortiz, Marcos Gómez e Fernando Cardozo; Derlis González e Jorge Recalde.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE