De olho no adversário: Saiba como chega o Vasco da Gama para enfrentar o Fluminense




Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



No próximo sábado (29), às 19h (de Brasília), Fluminense e Vasco da Gama medirão forças no Maracanã. O clássico será válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o Cruzmaltino vive seu melhor momento na temporada 2020.

O time de São Januário vem de vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, fora de casa, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Nos pênaltis, o Vasco da Gama bateu o Esmeraldino por 3 a 2 e avançou à próxima fase da competição nacional.

Em relação ao Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino disputou quatro jogos, conquistando três vitórias e um empate. Invicto na competição, o time de São Januário soma 10 pontos e ocupa a vice-liderança, ficando atrás apenas do Internacional, que tem 12 pontos. Em seu último compromisso pelo Brasileirão, o Vasco da Gama empatou em 0 a 0 com o Grêmio.

O Cruzmaltino tem no atacante Germán Cano, de 32 anos, a sua principal esperança de gols. O argentino é o artilheiro do Vasco da Gama na temporada, com 12 gols em 18 jogos.

Apesar do bom momento da equipe, o técnico Ramon Menezes tem um problema. Ele não poderá contar com o volante Andrey, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Grêmio. Reserva imediato da posição, Bruno Gomes testou positivo para a Covid-19. Sendo assim, ele está afastado dos treinamentos. Com isso, o comandante cruzmaltino terá que improvisar no meio-campo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE