Vila Nova terá mudanças para enfrentar o Fluminense
Nesta terça-feira (10), o Vila Nova finalizou a preparação para o duelo decisivo contra o Fluminense, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo por 3 a 2, o time goiano receberá o Tricolor das Laranjeiras nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada.
O técnico Higo Magalhães não conta com quatro jogadores que já defenderam outros clubes na Copa do Brasil.
Um deles é Daniel Amorim, que foi titular e marcou um gol na vitória contra o Náutico, na última sexta-feira, pela Série B. O atacante atuou pelo Tombense (MG) na atual edição da competição nacional.
Além de Daniel Amorim, o zagueiro Alisson Cassiano, o volante Rafinha e o nigeriano Eberê também desfalcam o Vila Nova na Copa do Brasil.
Como o Vila Nova atuou bem diante do Náutico, a tendência é que o treinador faça poucas mudanças na equipe. Higo Magalhães pode substituir Daniel Amorim por Rubens e manter a mesma estrutura do time.
Outra opção é colocar Diego Tavares pelo lado direito do ataque e deslocar Pablo Dyego para a função de centroavante. Na lateral-esquerda, Bruno Collaço e Willian Formiga disputam posição.
Desta forma, a provável escalação do Vila Nova é a seguinte: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Rubens (Diego Tavares) e Victor Andrade.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com