De olho no mercado: Nike lançará aplicativo próprio para competir com Instagram, TikTok e outras plataformas




Nike



O mundo segue bastante acelerado, em especial, na parte digital. Segundo a WWD, a Nike lançará um novo aplicativo destinado ao público mais jovem. A empresa deseja competir com outras plataformas como a TikTok ou  Instagram.

Ainda de acordo com a WWD, o novo aplicativo, chamado Nothing but Gold, tem como objetivo criar seu próprio nicho de compras sociais e construir uma comunidade entre os consumidores mais jovens da empresa. A empresa já habilitou um espaço em seu site para este aplicativo, embora por enquanto não tenha divulgado detalhes, pois ainda está em beta.

A Nike pediu aos usuários interessados que explicassem, através de seu perfil Instagram, “por que eles pensam que são ouro”, a fim de descobrir mais detalhes do projeto. O aplicativo é projetado para que os consumidores possam não apenas comprar produtos Nike, mas também compartilhar conteúdo com outros usuários.

No momento, a empresa está em processo de procura de influenciadores para promover o aplicativo, e espera-se que o investimento em marketing seja alto. Em 2020, a Nike destinou cerca de 3,6 bilhões de dólares em orçamento a este departamento.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Máquina do Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com