De saída?




Foto: Fluminense FC



Marlon pode estar de saída do Fluminense

Apesar da carência de opções na lateral-esquerda, já que Mascarenhas ainda não reúne condições de jogo, Marlon segue sem ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz. O jogador não fica como opção no banco de reservas desde o dia 10 de abril, na vitória do Fluminense sobre o Luverdense, por 2 a 0, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Marlon está tão fora dos planos da comissão técnica, que Caio Henrique, volante de origem, vem sendo o titular da lateral-esquerda. Com o retorno bem próximo de Mascarenhas, Marlon vai ter ainda menos espaço no elenco.

Sem chances, a tendência é a de que o atleta seja negociado. O empresário Marcelo Karan, que cuida da carreira de Marlon, admitiu que essa possibilidade não está descartada, porém reiterou que o lateral está à disposição do Fluminense.

– No momento ele segue no clube. Existem alguns times interessados, mas ainda não tem nada concretizado, inclusive algumas situações de fora do brasil. Não há proposta, apenas sondagens. A maioria dos clubes vão aguardar a parada da Copa América para se movimentar. Nessa época também começam as contratações de clubes europeus, mas por enquanto só existem conversas iniciais.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Notas das atuações: Fluminense 1×1 Cruzeiro

+ Após empate, Fred se declara ao Fluminense

+ VÍDEO – Assista aos melhores momentos de Fluminense 1 x 1 Cruzeiro



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE