De tirar o sono




Nino (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Prevejo que terei dificuldades para dormir nesta noite. Isso porque o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Vasco da Gama vai tirar o meu sono. Esse resultado foi muito frustrante.

A sensação que ficou é que o Tricolor poderia ter vencido o Cruzmaltino com certa facilidade. Algumas situações impediram isso. A primeira delas foi a falha grosseira do Fábio no gol do rival. O tento sofrido logo no primeiro minuto de jogo afetou o desempenho do Time de Guerreiros na sequência do primeiro tempo.

O Fernando Diniz organizou a casa no intervalo e o Fluminense voltou com outra postura para o segundo tempo. O Tricolor passou a dominar completamente as ações e impôs uma pressão absurda sobre o Vasco.

No entanto, o Time de Guerreiros não soube aproveitar as inúmeras chances que teve. Faltou tranquilidade para definir melhor as jogadas.

Vale destacar também a grande atuação do goleiro vascaíno Léo Jardim, que evitou pelo menos dois gols do Fluminense.

O sabor é amargo, mas agora é bola para frente. O desempenho do Fluminense no segundo tempo deixou uma impressão positiva para a sequência da temporada. Com menos erros e mais capricho, o Tricolor tem tudo para seguir vencendo.

Por Leandro Alves



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com