Argentino teve uma indisposição estomacal antes do jogo contra o Internacional
Autor dos dois gols do Fluminense no empate em 2 a 2 com o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã, Germán Cano precisou se superar antes de ser herói. Isso porque, na madrugada anterior ao jogo de ida da semifinal da Libertadores, o artilheiro teve uma indisposição estomacal que, apesar de incômoda, não se mostrou um problema no Maracanã. A informação foi revelada pelo site Globo Esporte.
Germán Cano se queixou do problema durante a madrugada de terça para quarta-feira. Foi acompanhado pelo departamento médico, apresentou melhora durante o dia e não chegou a ser dúvida para enfrentar o Internacional. À tarde, almoçou com o elenco e seguiu se cuidando. Ao entrar em campo, marcou dois gols.
Com os dois gols, Germán Cano se isolou ainda mais na artilharia da Libertadores, com 11. O atacante do Fluminense tem 14 gols pelo Tricolor na história da competição, com os 11 desta edição e os três do ano passado.
VEJA AINDA:
- Coluna: Demonstração de força (por Vinicius Toledo)
- Diário Olé, da Argentina, destaca atuação de Germán Cano contra o Internacional: “Resgatou o Fluminense”
- Jornalista critica comportamento de Fernando Diniz em coletiva: “Está fazendo vestibular para virar Abel Ferreira”
- “Pode acabar pagando caro por isso”, diz Milton Neves sobre empate cedido pelo Internacional ao Fluminense
- Como assim? Comentarista de arbitragem diz que Cano deveria ter sido expulso contra o Internacional: “Conduta violenta”
- Conmebol decide abrir investigação contra o Fluminense por uso de sinalizadores contra o Internacional
- Empate com o Internacional, substituição de Felipe Melo, expulsão de Samuel Xavier, expectativa para o jogo de volta e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 2 Internacional
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
