Declaração de Fernando Diniz sobre Samuel Xavier causa surpresa em entrevista coletiva






Samuel Xavier foi um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Atlético-MG

Em entrevista coletiva concedida após a vitória do Fluminense por 5 a 3 sobre o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (08), no Maracanã, o técnico Fernando Diniz fez uma declaração surpreendente sobre Samuel Xavier, que anotou o quarto gol tricolor na partida. O treinador revelou que já havia trabalhado com o jogador no Jundiaí (SP), em 2010, e foi o responsável por transformá-lo em lateral-direito.

– O Samuel, desde que eu cheguei aqui, tem jogado muito bem. É um jogador que eu conheço, já trabalhei com ele no início da carreira dele e da minha, no Jundiaí, em 2010. Ele jogava mais por dentro, eu acabei colocando ele de lateral. É um jogador que eu acompanho, tenho um carinho muito grande, ele tem uma trajetória muito bonita dentro do futebol. É muito bom reencontrá-lo aqui e desfrutar junto dele desse momento positivo que ele está vivendo – disse Fernando Diniz.

Vale lembrar que Fernando Diniz tem a fama de encontrar as posições corretas de seus comandados. Foi assim com Caio Henrique, em 2019. O atleta chegou ao Fluminense como meio-campista, mas foi realocado para a lateral-esquerda, onde conseguiu grande destaque.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE