Deco: “Sou tricolor e vou torcer sempre. Espero que o Flu se reconstrua bem”




Deco esteve presente no Sambódromo para desfilar pela Imperatriz Leopoldinense. O ex-camisa 20 tricolor não deixou de comentar sobre o atual momento do Fluminense. Confira abaixo:

SAÍDA DA UNIMED

– Era inevitável. Não existe parceria que dure para sempre. Nem mesmo com uma empresq eu tenha um presidente apaixonado pelo clube. Mais cedo ou mais tarde, iria acontecer. Espero que a Unimed, do meu amigo Celso, esteja bem. Agradeço tudo a ele por ter voltado ao futebol brasileiro. E ao Fluminense pela oportunidade. Quero sempre ver o clube bem, independe da Unimed. Sou tricolor e vou torcer sempre. Espero que o Flu se reconstrua bem. Tem qualidade, vários jovens jogadores de futuro. O caminho é esse – frisou.

MANUTENÇÃO DO FRED

– Fico feliz. Fred é um símbolo do Fluminense e todo clube precisa de ídolos. Isso o Fred já é. Tive o prazer de jogar com ele, de ganhar dois Brasileiros ao seu lado. Ele tem a cara do Fluminense, gosta do clube. Se o clube pode fazer um esforço para ele ficar, e ele um esforço nesse mesmo sentido, nada melhor do que isso.

Por Explosão Tricolor / GloboEsporte.com / Foto: Agência O Globo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE