Definida a data da assembleia geral para antecipar as eleições no Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Pedro Abad convoca assembleia geral para tentar antecipar as eleições no Fluminense

O presidente Pedro Abad finalizou, nesta quarta-feira (02), a elaboração da proposta de antecipação das eleições no Fluminense. O mandatário convocou os sócios tricolores para apreciar a sugestão de mudança no estatuto do clube em assembleia geral no próximo dia 26 de janeiro nas Laranjeiras.

Ciente da crise política vivida pelo clube das Laranjeiras, Pedro Abad propôs que a eleição prevista para novembro ocorra antes. Desta forma, o pleito elegeria novo presidente, novo vice-geral e novos conselheiros titulares e suplentes. A data, ainda a ser marcada, teria de respeitar o prazo de até 30 dias após a referida convocação.



O documento assinado por Pedro Abad tem três páginas. Nelas, o presidente explica as razões para a tomada de decisão. Na proposta, o dirigente esclarece que não haverá mandato-tampão, como defendido por alguns conselheiros, e que o eleito governará por quatro anos. Após a eleição antecipada, o próximo pleito previsto ocorrerá em 2022, e o mandato voltaria a ser de três anos.

A proposta do mandatário ainda prevê a possibilidade de os associados que se encontrem inadimplentes possam regularizar a situação até a data da realização da Assembleia Geral. Desta forma, eles garantem o direito a voto.

Confira abaixo a íntegra do documento assinado por Pedro Abad:

 — Foto: Reprodução
 — Foto: Reprodução
 — Foto: Reprodução

VEJA AINDA:

Considerando contratações realizadas e renovações contratuais, veja como está o elenco do Fluminense para o início da temporada

Através de publicação em rede social, Fluminense oficializa permanência de Gilberto

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com