Denílson não vê polêmica em gol anulado do Flamengo contra o Fluminense: “Foi falta”






Comentarista também afirmou discordar da expulsão do Felipe Melo

Apesar das reclamações dos torcedores rubro-negros, o comentarista Denílson, da TV Band, não viu polêmica na anulação do gol do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na noite da última quarta-feira, no Maracanã, pela decisão da Taça Guanabara. Durante a edição desta quinta-feira do programa “Jogo Aberto“, o ex-jogador afirmou que o gol foi bem anulado. Segundo ele, houve falta de Matheus França em André.

– Bem anulado. Para mim, houve a falta já primeiro contato. Você vê que ele (Matheus França) abraça (o André). Concordei com a marcação da arbitragem. Ele anula corretamente. Houve a falta, ele agarra – disse Denílson.

Por fim, Denílson disse discordar da expulsão do volante Felipe Melo nos minutos finais do Fla-Flu. Para ele, o meio-campista Gerson, do Flamengo, é quem deveria ter sido expulso pela falta cometida em Giovanni Manson.

– Eu não teria expulsado o Felipe Melo. Na confusão, todo mundo empurrou todo mundo. Se tinha alguém que mereceria ser expulso era o Gerson. Pela falta, por ter chutado o Giovanni no chão. Acabou recebendo só o amarelo – concluiu o comentarista.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com