Derrota com o carimbo dos flamenguistas da Flusócio




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Derrota com o carimbo dos flamenguistas da Flusócio

Seria muito cômodo descer o cacete no time neste momento. Entretanto, mantenho o meu posicionamento firmado antes do desastroso Fla-Flu deste sábado, ou seja, tô fechado com a rapaziada. Estar fechado com esse time não significa compactuar com a mediocridade imposta ao Fluminense sem dó nem piedade pelos flamenguistas da Flusócio. Nada disso. Na verdade, se não apoiarmos esse time, quem apoiará? Com certeza não será o presidente Pedro Abad e a sua turminha destruidora de sonhos.

Sobre a bola rolando, não há muito o que comentar. O Flamengo sobrou em campo em todos os aspectos. Os caras dominaram o setor de meio-campo, souberam explorar o lado do fraquíssimo Mateus Norton e não deixaram o Fluminense jogar.

Deu pena de ver o nosso time em campo. A rapaziada até tentava, mas logo vinham dois ou três rubro-negros fungando nos cangotes dos nossos jogadores. Para falar a verdade, 2 a 0 foi pouco no primeiro tempo. Após o intervalo, levamos mais um gol logo nos primeiros minutos. E sejamos sinceros: ainda bem que ficou só no 3 a 0.

Sem a ilusão de tentar se aproximar do G-6, a meta principal segue sendo a de se livrar logo de qualquer risco de rebaixamento. Na minha visão, conseguiremos batê-la sem passar grande sufoco, mas é bom não dar mole. Portanto, vencer o Atlético-MG é obrigação.

Bola pra frente. Ainda faltam uns 6, 7 ou 8 pontos para fechar a conta do Campeonato Brasileiro. Copa Sul-Americana? É outra competição, mas já sabemos que teremos um osso duro de roer nas quartas de final. Vamos apoiar até o final, mas sem jamais deixar de apontar os verdadeiros culpados pela atual mediocridade que tomou conta do nosso Fluminense.

A sacanagem continua…

O futebol tá caro, mas quando tem a Flusócio no meio, a conta fica ainda mais pesada. O maior exemplo disso é a incontrolável hemorragia que eles provocaram no Fluminense. Mas agora eles resolveram sacanear ainda mais o torcedor.

Eu e muitos outros tricolores procuramos informações no site oficial do clube sobre o esquema de venda de ingresso para o dia do jogo. A informação era bem clara: a partir das 10h do dia do jogo, o Maracanã venderia ingresso. Chegamos lá às 11h e nada. Somente às 13h. Vasculhando a Internet, verificamos que, no início da tarde da última sexta, o perfil oficial do clube no Twitter informou a mudança do horário a pedido do GEPE. Mas o site, que é a principal fonte de busca de informações sobre o clube, não foi devidamente atualizado. Depois a culpa é do torcedor…

Marquei o perfil do clube no Twitter e coloquei os prints das informações do Site Oficial e do Twitter. Logo depois eles acertaram no site, mas não tiveram nem a atitude de pedir desculpas aos torcedores pelo equívoco. Essa Flusócio segue sacaneando o maior patrimônio do clube.

Rapidinhas

– Mateus Norton nunca mais!

– Sem o Sornoza, tem que escalar o Danielzinho.

– Julio César tem feito uma boa temporada, mas quando resolve falhar…

– O meu xará, que está no Bahia, ficará livre no final do ano. Não é craque, mas seria um bom nome para compor o elenco para 2019.

– O Pedro Antonio estava no Maracanã. Escutei alguns torcedores gritando: “É o futuro presidente do Fluminense”. Fica a pergunta: será com apoio da Flusócio? Se sim, rolo a bola para vocês opinarem nos comentários desta publicação.

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo