Derrota para o Grêmio, arbitragem, balanço da temporada, Mundial e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz






Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Maracanã

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense por 3 a 2 para o Grêmio, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo todas as respostas do treinador tricolor:

Derrota para o Grêmio

“No primeiro tempo, fomos abaixo. Competimos pouco. A gente melhorou um pouco na metade do segundo tempo. Depois cometemos dois erros que não somos acostumados a cometer. Duas bolas fáceis, a bola que entrou no Suárez. Conseguimos tomar o gol. Tivemos chances de consertar e não consertamos.”

Reclamação contra a arbitragem

“O terceiro (gol do Grêmio) foi um pênalti totalmente inexistente.”

Mundial de Clubes

“A gente tem que acreditar sempre. Vamos enfrentar os melhores times do mundo. Vamos procurar o melhor para fazer uma grande competição. Estamos vivendo com muita intensidade a possibilidade do Mundial.”



Apoio da torcida

“A gente tem que agradecer muito o que a torcida fez pela gente. A torcida fez muito a diferença. A gente agradece de todo o coração.”

Luis Suárez 

“O Suárez foi um jogador que foi decisivo. Sabíamos do potencial que ele tem. Não só pelo que ele fez no Brasileiro, mas na carreira inteira. Infelizmente, a gente errou onde sabíamos que não poderíamos errar.”

Balanço da temporada

“Foi importante. Poderíamos estar numa posição melhor. Perdemos muitos pontos nesse campeonato que não deveríamos ter perdido. Mas o ano não terminou. Mas focar toda a nossa força e crença no Mundial. É um ano muito positivo até aqui. Faço um balanço extremamente positivo. O Brasileiro e a Libertadores são muito desgastantes. A campanha do Fluminense é ok. Poderia ser melhor. Perdemos alguns pontos que ganharíamos se tivéssemos um pouco mais de foco. A gente tentou avançar o máximo que pudemos na Copa do Brasil e no Brasileiro.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com