Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense para o Palmeiras
Após a derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Palmeiras, na noite da última quarta-feira, pelo Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista à imprensa no Allianz Parque. Confira abaixo a íntegra da coletiva do treinador:
Derrota para o Palmeiras
Marcelo Oliveira: O jogo aqui seria difícil para qualquer time. Não por acaso o Palmeiras tem uma sequência grande de vitórias, é um time bem armado, tem jogadores de boa técnica e com reservas do mesmo nível. Viemos com a ideia de marcar muito bem, de tirar espaço e tentar quebrar o espaço deles. Fechar os espaços laterais. Creio que, no primeiro tempo, os dois lados não tiveram chances. O Palmeiras rondou mais a nossa área, mas até o gol sem uma chance clara. A gente teve oportunidade de dois ou três contragolpes e não aproveitamos. No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor. Nos organizamos, procuramos atacar mais. O Palmeiras recuou e nos deu oportunidade para tal. Mas não tivemos muita contundência. Levamos gol em grande felicidade do Felipe Mello.
Já viu as belas bandeiras e flâmulas tricolores na Loja Oficial do Flu? Clique aqui para vê-las e utilize o cupom de 5% de desconto no ato da compra → explosaotricolor
Arbitragem
Marcelo Oliveira: A irritação é pelo critério da arbitragem brasileira. Jogamos contra o Sport, teve um cartão no jogo. O árbitro praticamente não dava falta. Neste agora, tudo era falta. Foram 11 cartões amarelos e um vermelho. E faltas comuns. Então, eu penso: qual a orientação que o técnico vai dar para o time no próximo jogo? Vai ser um jogo com muita falta e com muito cartão? Como que os times brasileiros vão ganhar a Libertadores, competição na qual há outro critério? Enfim. Mas isso não tira o mérito do Palmeiras, que ampliou o placar no final do jogo. No meu ver, ele não mostra o que foi o jogo.
Expulsão de Jadson
Marcelo Oliveira: Além da derrota, o que fica de ruim é o cartão do Jadson, um jogador importante que perderemos para a segunda-feira. Foi por reclamação. Acho que foi desnecessário.
Erros a serem corrigidos
Marcelo Oliveira: Só tem um meio de corrigir. É trabalhando. Só que nós jogamos no domingo. Descansamos na segunda Terça era véspera de jogo. Fiz um trabalho de posicionamento e bola parada. Mas um jogador sentiu um problema muscular. Agora, pelo menos, temos um dia a mais, afinal, o jogo é na segunda-feira. No Brasil, é difícil. Não tem tanto tempo para trabalhar as correções.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Opções por Júnior Dutra e Bryan Cabezas
Marcelo Oliveira: Sem um zagueiro, achei por bem criar uma surpresa e evitei de colocar volante. Pensei no Júnior Dutra por um lado e o Cabezas pelo outro. Eles marcam e atacam. A gente esboçou, mas não atacamos.
Situação do Flu no Brasileiro
Marcelo Oliveira: Preocupa. Quando não ganha, claro que preocupa. Temos de manter o equilíbrio. Em algumas dessas partidas sem ganhar, o time foi bem. Jogamos bem contra o Sport, poderíamos ter ganho. Hoje tivemos jogo equilibrado. Ficar na parte de baixo da tabela é ruim e pesado, especialmente pela camisa do Fluminense.
Decisão contra o Ceará
Marcelo Oliveira: Temos uma decisão importante, é uma final. Precisamos de boa preparação, de um time muito competitivo e com a participação do torcedor. Uma vitória contra o Ceará, de repente, pode nos dar uma condição melhor de preparação para a Sul-Americana.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Fluminense pede liberação de Marcos Paulo da seleção portuguesa sub-18
+ Justiça condena o Fluminense a pagar bolada milionária a Marquinho
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

