Depois da saída do atacante Richarlison, o ataque do Fluminense caiu bastante de rendimento. Sorte do Watford, da Inglaterra, que agora conta com o futebol do jovem do jogador. O ex-camisa 70 tricolor já é um dos destaques da equipe inglesa que ocupa a sexta colocação na Premiere League. O bom momento faz inclusive o jovem alimentar uma vaga na seleção brasileira já para a Copa do ano que vem.
– Pretendo fazer muitos gols aqui no Watford e buscar a seleção brasileira. Venho trabalhando muito durante esses anos para buscar a seleção brasileira e vendo o Tite falando que está em aberto ainda… isso dá força e motivação para jogar mais ainda para que possa surgir uma vaga na Seleção para mim – afirmou em entrevista ao SporTV.
No último domingo, Richarlison viveu um momento inesquecível. Nos acréscimos, o jogador fez o gol da vitória do Watford sobre o Swansea. Muito feliz, o atacante acabou tirando a camisa e recebeu o cartão amarelo da arbitragem.
– Foi um momento muito especial. Extravasei um pouco na comemoração, foi a primeira vez que tirei a camisa, mas valeu a pena essa comemoração. Levei um cartão amarelo, mas que valeu a pena porque foi uma felicidade enorme. Foi a primeira vez que fiz um gol nos minutos finais, então, foi uma felicidade enorme para mim e para meus companheiros – disse Richarlison.
VEJA AINDA:
+ Difícil entender o Fluminense da turma do presidente Pedro Abad (por Vinicius Toledo)
+ Saiba quais são os valores que o sócio-torcedor terá que investir para comprar uma franquia do Fluminense
+ Grêmio ganha três reforços de peso para o duelo contra o Fluminense
+ Terceiro uniforme já tem previsão de lançamento
Por Explosão Tricolor / Fonte: O DIA / Foto: Divulgação