Deu mole! De virada, Fluminense é derrotado pelo Coritiba




Ganso (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



O Fluminense deu um mole dos grandes no Couto Pereira. Na tarde deste domingo (01), o Tricolor perdeu, de virada, para o Coritiba por 3 a 2 depois de estar vencendo por 2 a 0. O duelo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

O jogo começou com o Coritiba tomando a iniciativa de atacar o Fluminense. Nos primeiros oito minutos, o goleiro Fábio foi exigido duas vezes, mas sem maiores problemas. Aos 12′, Yago Felipe arriscou de fora da área, mas o Alex Muralha encaixou de forma segura.

A partida ficou equilibrada, mas foi o Fluminense que abriu marcador no Couto Pereira. Aos 19′, Nonato tocou para Ganso, que ajeitou e arriscou de fora da área. Alex Muralha tentou encaixar a defesa, mas acabou falhando feio, a bola entrou e o Tricolor abriu o placar!

Com a vantagem, o Fluminense controlou o jogo com uma boa marcação e rapidez nos contra-ataques. Aos 35′, Cano encontrou Luiz Henrique, que carregou, mexeu o corpo e cruzou para Ganso cabecear e fazer seu segundo gol na partida. Festa tricolor no Couto Pereira!

Antes de descer para o intervalo, o Coritiba teve quatro boas chances, mas todas as finalizações foram para fora. No último minuto, Ganso assustou o Alex Muralha através de uma cobrança de falta cheia de efeito.

Segundo tempo

Logo aos 5′, o Coritiba voltou a entrar no jogo. André fez pênalti e foi expulso. Na cobrança, Léo Gamalho diminuiu para o time paranaense.

Com o gol e um jogador a mais, o Coritiba pressionou intensamente o Fluminense. Após uma sequência de chances criadas, os paranaenses chegaram ao empate aos 15′. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Andrey dar belo chute cruzado na entrada da área e mandar a bola no cantinho do Fábio.

O Coritiba seguiu em cima com uma marcação alta e sufocando a saída de bola do Fluminense. Em uma das raras escapadas, o Tricolor teve uma boa oportunidade, mas o Caio Paulista teve dificuldade para dominar a bola. O jogador estava livre na grande área.

Nos minutos finais, o jogo ficou mais aberto, mas foi o Coritiba que se deu bem. Aos 50′, após Fábio salvar o Fluminense em lance anterior, Fabrício tocou para Léo Gamalho, dentro da área, só desviar pro gol e virar o jogo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE