Dia de decisão para o Fluminense na Taça BH






Moleques de Xerém jogarão partida das oitavas de final da competição

Dia de decisão para o Fluminense na Taça BH Sub-17. Com 100% de aproveitamento na fase de grupos, os Moleques de Xerém enfrentarão o Novorizontino-SP nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio Arena da Bola, em duelo válido pelas oitavas de final da competição.

O treinador Eduardo Oliveira falou sobre a importância do jogo e destacou a campanha do adversário. A equipe do interior paulista foi primeira colocada no grupo que ainda tinha o Internacional e o Botafogo. Os alvinegros foram eliminados.

– É a primeira partida da fase eliminatória da competição. O Novorizontino vem com um bom trabalho na base, revelando bons jogadores e na competição conseguiram se classificar em um grupo forte, que tinha o Internacional, que se classificou em primeiro, e um grande rival nosso do Rio. Eles eliminaram o Botafogo. Estudamos bem o nosso adversário e estamos preparados para fazer uma boa partida e conseguir a classificação para as quartas de final – declarou o técnico Eduardo Oliveira.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Campanha do Fluminense na fase de grupos:

Fluminense 2×0 AMDH

Fluminense 1×0 Ponte Preta

Fluminense 3×1 Figueirense

Escalação

O treinador ainda não confirmou a equipe, mas deve escalar a equipe com Marcelo, Calegari, Davi, Luan e Marcos Pedro; Andre, Martinelli , Wallace e Ewerthon; Luiz Henrique e João Pedro.



VEJA AINDA:

Através de novo vídeo, Caíque Pereira esclarece importantes pontos sobre o projeto de reforma do Estádio Manoel Schwartz

Notas das atuações: Sport 1×2 Flu

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE