Diário Olé, da Argentina, lamenta que o Felipe Melo tenha “esquecido” o Boca Juniors para acertar com o Fluminense






O anúncio da contratação do Felipe Melo realizado pelo Fluminense, no início da tarde desta segunda-feira (13), repercutiu na imprensa internacional. Na Argentina, o tradicional Diário Olé noticiou a chegada do novo reforço tricolor em tom de lamentação. O maior veículo esportivo da imprensa argentina lembrou de uma declaração dada pelo experiente volante, de 38 anos, há algumas semanas, quando chegou a manifestar uma simpatia especial pelo Boca Juniors:

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

– Eu tenho um contrato até dezembro e então vamos ver. Eu amo o Boca, desde que eu era pequeno. Na Argentina sou fã do Boca. Quando eu me aposentar, eu gostaria de ver um jogo na arquibancada. Para mim, ela é uma das melhores torcidas do mundo. É um clube que faz você se apaixonar – disse Felipe Melo, segundo a publicação do Diário Olé, que ainda lembrou de um diálogo entre o jogador e um repórter da ESPN, no estádio Centenário, em Montevidéu, durante a final da última Copa Libertadores da América:

– Na Argentina sempre perguntam: ‘Vai ter um Felipe Melo na Argentina, no Boca ou em algum outro time?'” – perguntou o repórter da ESPN ao jogador, que respondeu o seguinte:

– Sim, eles perguntam, mas ninguém me procurou. Vamos ver se alguém me liga, se não, se ninguém me ligar e o Palmeiras não me ligar, vou ficar em casa – disse Felipe Melo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE