Diretor de futebol do Fluminense abre o jogo sobre as negociações para as permanências de Gilberto e Marcos Júnior




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Dirigente do Fluminense falou sobre as situações de Gilberto e Marcos Júnior

Em entrevista concedida aos jornalistas Marcello Neves e Luiza Sá, ambos do portal Lance!, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, manifestou novamente o desejo do clube em querer a permanência de Gilberto. Entretanto, o dirigente sabe que a negociação é complicada.

A ideia inicial da diretoria é a de tentar um novo empréstimo, mas, caso o pedido seja negado, o Tricolor aguarda os valores pedidos pelo clube italiano para tentar uma nova conversa.

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

“Já conversamos com o representante do Gilberto e alinhamos alguma coisa. Provavelmente semana que vem vamos voltar a nos encontrar para ver se avança. O Fluminense quer permanecer com ele e o jogador também mostra esse interesse. Mas temos uma terceira via, que é a Fiorentina (ITA). Não posso iniciar nenhuma conversa de contrato sem saber qual o interesse deles. Estamos em contato com os empresários dele para saber o que os italianos acham de um novo vínculo. É difícil caracterizar uma possibilidade de comprar o Gilberto. Não sabemos o tamanho da proposta. Enquanto não tem a conversa com a Fiorentina, falamos em hipótese. Compra, empréstimo, permuta com algum jogador nosso que possa interessar. É uma mistura de possibilidades”, disse Paulo Angioni.

Marcos Junior

A situação mais complicada é do atacante Marcos Júnior. Diferentemente de outros atletas mais antigos como Gum e Júlio César, a negociação está complicada. O próprio jogador já admitiu a possibilidade de sair no final do ano. Entretanto, Angioni revelou que a negociação não está sendo realizada diretamente com ele, mas sim com o presidente Pedro Abad.

– Quem está tratando diretamente é o presidente. Ele deixou no ar uma possível saída, mas é um assunto que eu não estou tratando – disse o diretor de futebol do Fluminense.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA: 

Promessa de jogão (por Vinicius Toledo)

Dá para o Fluminense sonhar com o G-6? Veja as sequências de jogos dos times que ainda sonham com a vaga

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com