Diretor de futebol do Fluminense comenta cobrança do elenco por salários atrasados




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Paulo Angioni considera legitima a cobrança dos atletas do Fluminense

Após a derrota do Fluminense para o Palmeiras, na última quarta-feira, o diretor de futebol Paulo Angioni foi cobrado por conta dos vencimentos atrasados dos jogadores. Liderados por Marcos Júnior, os atletas pressionaram o dirigente no vestiário do Allianz Parques.

Já viu as belas bandeiras e flâmulas tricolores na Loja Oficial do Flu? Clique aqui para vê-las e utilize o cupom de 5% de desconto no ato da compra → explosaotricolor

Durante entrevista concedida nesta sexta-feira (16), Paulo Angioni confirmou ter sido cobrado pelo elenco. O diretor de futebol, no entanto, legitimou o ato dos atletas:

– Não foi diferente do que já vivi no futebol. A cobrança pelos atrasos é legítima. Não foi cobrança calorosa, foi uma abordagem, ouvi, respeitei e continuo respeitando. Não posso criar um monstro em cima disso. Há um atraso e a solicitação de pagamento, a chateação normal. Envolve clubes, jogadores, funcionários. Eu fiz com que a direção também entendesse e pronto. É uma cobrança legítima – disse o dirigente.

Em grave situação financeira, o Fluminense está devendo dois meses de salários e cinco meses de direitos de imagem para os jogadores.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Pedro Abad sofre pressão para demitir Marcelo Oliveira, informa portal

Jornalistas revelam valor total da dívida do Fluminense com os jogadores

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com