Diretor do Atlético-MG nega que clube tenha interrompido negociações para saídas de jogadores




Hyoran e Nathan (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)



Fluminense negocia o empréstimo do meia Nathan

Na última quarta-feira (29), a Rádio Itatiaia informou que o Atlético-MG havia interrompido todas as negociações para empréstimos de jogadores após a saída do técnico Cuca. No entanto, em contato com o portal Globo Esporte, o diretor de futebol do Alvinegro, Rodrigo Caetano, desmentiu a informação. O dirigente garantiu que o clube mineiro segue firme na montagem do elenco para 2022.

– Seguimos com o planejamento de montagem de elenco, tanto entrada como saídas – disse Rodrigo Caetano.

No âmbito das saídas de atletas, o nome de Nathan é o que vem ganhando maior notoriedade nos bastidores. O meia desperta o interesse de vários clubes do país para um possível empréstimo, entre eles Fluminense, América-MG, Santos e Internacional.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O Atlético-MG já possui duas propostas por Nathan à mesa, e está inclinado a aceitar uma delas, a menos que o novo treinador seja decidido em breve e demonstre interesse no futebol do jogador.

Além de Nathan, outros nomes que estavam no elenco de 2021 podem acabar deixando o clube mineiro, como é o caso dos meias Hyoran e Dylan Borrero, que também vêm gerando interesse de outras equipes.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE