Diretor esportivo desembarca da Eslováquia com ultimato de um dos donos do STK Samorin ao Fluminense 




Conforme foi noticiado no início da semana, o projeto Flu-Europa está com um grande risco de ser encerrado. Na última segunda, Marco Manso, diretor esportivo do Samorin, filial do Fluminense na Eslováquia, desembarcou no Rio de Janeiro com um recado claro dos donos do clube eslovaco, atualmente na Segunda Divisão do país: o proprietário Norbert Csutora quer garantias financeiras para continuar com a parceria.

Por estas garantias leia-se a certeza de que os profissionais que estão na Eslováquia receberão os repasses mensais de 60 mil euros [R$ 240 mil] em dia, algo que não tem sido muito corriqueiro nos últimos tempos. O Fluminense acertou o último mês em aberto na terça-feira, mas não há certeza de que a parcela que vencerá no dia 10 de março será honrada no prazo. Este valor cobre as despesas com salários, a logística e a manutenção da estrutura física do clube eslovaco.

Além de Manso, participaram do encontro o presidente Pedro Abad, Marcelo Teixeira [diretor esportivo da base do Flu] e Fabiano Camargo [vice de futebol do clube]. O dirigente do clube eslovaco ouviu do mandatário que uma resposta definitiva será dada em 20 dias.



VEJA AINDA:

Patrocinadora suspende contrato com o Fluminense

Reforços? Abel Braga está de olho em dois jogadores do Madureira

Fluminense lança campanha de combate à violência contra a mulher

Gestão do presidente Pedro Abad consegue feito inédito desde que assumiu o Fluminense



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com