Direção vascaína ainda não procurou a dupla Fla-Flu para conversas sobre o tema
Na última terça-feira (06), a diretoria do Vasco da Gama se reuniu com o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, para sinalizar o interesse em participar do processo de licitação do Maracanã.
O Cruzmaltino vê com bons olhos uma administração conjunta do estádio, possivelmente com Flamengo e Fluminense, e também com a ajuda de empresas privadas que serão procuradas.
O Vasco, no entanto, ainda não conversou sobre o assunto nem com o Rubro-Negro e nem com o Tricolor, algo que pretende fazer em breve. Outro que deve ser procurado é o Botafogo, embora o Alvinegro já esteja administrando o Nilton Santos e em outras oportunidades não tenha demonstrado interesse em participar da gestão do Maracanã.
O Cruzmaltino ouviu do governador Cláudio Castro que ainda não há a definição de quantos anos durará a nova concessão do estádio.
Para o projeto do Maracanã, a direção vascaína montou uma equipe de estudo com integrantes dos departamentos financeiro, jurídico e de marketing, com o futebol participando também em assuntos pontuais.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!