Dirigente da LDU fala sobre negociação com o Fluminense para a prorrogação de empréstimo de Jefferson Orejuela




Foto: Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Dirigente da LDU deseja permanência de Orejuela

No início de 2018, o Fluminense emprestou o volante Jefferson Orejeula a LDU pelo período de um ano. Já na metade da temporada, o clube equatoriano solicitou a prorrogação de empréstimo do jogador, mas o Tricolor negou. Com poucos recursos financeiros, a LDU acabou não exercendo a opção de compra de Orejuela.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Em entrevista concedida à Rádio Área Deportiva, o diretor de futebol, Esteban Paz, se posicionou sobre a negociação com o Fluminense para a permanência de Jefferson Orejuela.

– Temos tentado de todas as formas chegar a um acordo com o Fluminense. Parece que o clube vai mudar de treinador e vai depender muito disso, se o novo técnico vai querer ou não contar com o Orejuela. Faz algum tempo que estamos tentando a continuidade do jogador, mas estamos esperando uma resposta do Fluminense – disse o dirigente equatoriano.

O jogador foi titular e, em 40 jogos, entre o Equatoriano e a Copa Sul-Americana, não marcou nenhum gol. O contrato com o Fluminense vai até 31/12/2020.

DICA DE PRESENTE DE NATAL!: Camisas retrôs do Fluminense de 1952, 1964 e 1976; leitor do Explosão Tricolor tem desconto!



VEJA AINDA:

Situação de Gilberto, Cícero sondado, troca com o Inter, lista de jogadores que estão retornando e muito mais; confira as notícias desta terça-feira

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE