Dirigente do Argentinos Juniors exalta postura de Marcelo, mas detona Felipe Melo: “Estão claras as diferenças”






Médico do Argentinos Juniors não gostou das declarações dadas por Felipe Melo após a partida

Ao comentar sobre a grave lesão sofrida pelo zagueiro Luciano Sánchez, Alejandro Roncoroni, médico e secretário geral do Argentinos Juniors, enalteceu a postura do lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, que foi o responsável pelo pisão acidental que lesionou o defensor. O dirigente, no entanto, detonou as declarações do volante Felipe Melo, que, em entrevista concedida após a partida, criticou a expulsão de Marcelo.

– A única coisa que dá vergonha são as declarações de Felipe Melo. Marcelo deixou o estádio sozinho. Felipe Melo deu um monte de notas. Estão claras as diferenças. Ele (Marcelo) me pediu o número do Sánchez para poder ligar para ele. Ele se retirou do estádio sozinho antes mesmo do jogo terminar – disse Alejandro Roncoroni.

Confira abaixo a declaração dada por Felipe Melo:

– Foi sem querer, achei que foi uma certa covardia do árbitro olhar para ele e ter a cara de pau de dizer “desculpa, desculpa” e deu vermelho. A partir do momento que o Marcelo tirou o pé do chão ele vai ter que voltar para o chão. É normal. Eu fiquei bem comovido com o atleta que sofreu o acidente. Porque alguns anos atrás eu sofri um acidente parecido. É um acidente, infelizmente, a gente espera uma pronta recuperação para o atleta adversário. E o Marcelo está com a cabeça boa, sabendo que foi sem querer. É bom ele saber que foi sem querer – disse o volante. 

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com