Dirigentes do Fla ofendem árbitro. Confira o pesado trecho da súmula!




O árbitro Sandro Meira Ricci, que apitou o clássico entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, no Maracanã, relatou na súmula da partida que foi, junto da equipe que comandou o jogo, ofendido por dirigentes rubro-negros durante o confronto. Segundo Ricci, os ataques partiram do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e do diretor-executivo, Rodrigo Caetano.

Ricci afirma que, logo após o fim do primeiro tempo, Caetano o questionou: “você veio da federação do Rio de Janeiro?”. Em seguida, diz o árbitro, Mello disparou, citando o presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Rubens Lopes, desafeto do cartola do Fla: “Você veio contratado pelo Rubinho?”.

No fim do jogo, mais reclamações. De acordo com o relatado por Ricci, a equipe de arbitragem foi chamada de “bando de ladrões” por Mello. “Tem que apitar no Rio de Janeiro”, completou o presidente do Fla.

A bronca dos rubro-negros é com um pênalti marcado no primeiro tempo, que resultou no gol de Fred, que abriu o placar. Contra o Fla, houve ainda a expulsão de Canteros. Pelo lado do Fluminense, que venceu por 3 a 2, Geovanni levou o cartão vermelho.

Com o resultado, o Flamengo completou quatro jogos no Brasileirão, sem vencer ainda. O time tem apenas um ponto e ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

Leia abaixo o relato do árbitro Sandro Meia Ricci retirado da súmula:

Após o término do 1º tempo, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, na área denominada “mista”, o diretor de futebol do CR Flamengo, Rodrigo Caetano, proferiu as seguintes palavras: “você veio da federação do Rio de Janeiro?” Ato contínuo o presidente da equipe do
CR Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, proferiu as seguintes palavras: “você veio contratado pelo Rubinho?”

Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, na área denominada “mista”, o presidente da equipe do CR Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, proferiu as seguintes palavras: “bando de ladrões, tem que apitar no Rio de Janeiro!”.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Divulgação