Dispensado pelo Flu, Cavalieri deve reforçar clube da primeira divisão inglesa, revela jornal




Dispensado pelo Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri deve reforçar o Crystal Palace, da Inglaterra. O técnico do clube inglês, Roy Hodgson, é o principal entusiasta da contratação do ex-camisa 12 do Tricolor. O treinador comandou o arqueiro no Liverpool. As informações são do jornal inglês “The Sun”.

Neste momento, o Crystal Palace conta com apenas um goleiro disponível em seu elenco. O arqueiro titular, Julian Speroni, sofreu uma lesão e ficará afastado por dois meses. Diante deste cenário, Diego Cavalieri é visto como a solução para os problemas da equipe inglesa.

VEJA AINDA:

Sobre Explosao Tricolor 56230 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário