Dispensado pelo Fluminense, meia acerta com clube nordestino




Presente na lista dos oito jogadores que não fazem mais parte dos planos do Fluminense, o meia Higor Leite foi apresentado como novo reforço do ABC, de Natal, para a temporada de 2018.

Higor Leite se apresentará ao alvinegro potiguar neste sábado, 6, para iniciar os treinamentos que visam a preparação para a disputa do Campeonato Estadual.

 



VEJA AINDA:

+ Com base no atual elenco, veja as possíveis escalações dos titulares e reservas do Fluminense

+ Atacante do Fluminense acerta com clube coreano

+ Jornalista revela detalhes do motivo do Fluminense ainda não ter anunciado oficialmente os seus dois primeiros reforços

+ Perfil oficial do Fluminense no Twitter apaga publicação com declaração de Luiz Fernando sobre o Gustavo Scarpa

+ Lei Pelé dá respaldo a tentativa do Scarpa em deixar o Fluminense. Entenda a situação e confira as opiniões dos advogados

Por Explosão Tricolor / Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 59217 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

1 Comentário

Faça um comentário