Colombiano já apitou três finais de Libertadores
Escalado para comandar Fluminense x Boca Juniors, o árbitro Wilmar Roldán falou sobre o desafio de apitar mais uma final de Libertadores. O colombiano comemorou o fato de ter sido escolhido pela Conmebol e apontou o que é preciso para ter uma boa atuação na decisão.
– Os jogadores são leões e se um entra como um cordeirinho, eles te despedaçam em cinco minutos. Você tem que entrar na quadra como um domador de leões. Tenho que ter tranquilidade, entrar em campo e sentir aquela vontade de fazer um bom trabalho. Quando você faz uma boa Copa Libertadores, você sempre aspira a estar no último jogo. Eu estava ansioso por isso. Rezei e rezei também porque a gente tem que se ajudar um pouco. Então fiz todo o dever de casa e tive que esperar que me indicassem. Graças a Deus a notícia foi divulgada – disse Wilmar Roldán.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Preparação mental para a final da Libertadores, conversa no vestiário, planejamento para os próximos dois jogos e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Nino e John Kennedy na final da Libertadores? Fernando Diniz abre o jogo sobre a possibilidade de contar com a dupla
- André é advertido e multado pela Conmebol
- Notas das atuações: Fluminense 5 x 3 Goiás
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
